segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RE

Neide, Neide, Neide,.. sou um caro liberal, pouco me importo com que as pessoas dizem de mim, e pouco me importo com que os outros fazem, desde que não se mentem com o que eu mais amo, "MEUS FILHOS",eu sempre disse e direi sempre, que nunca existiu um ex-filho, ex.pai, ex-mãe ou ex-irmã/o, mais ex-mulher, ex-marido ou la o que!.. existe em abundância. e demais neste planeta. o vosso caso é vosso, CADA CASO É UM CASO, CADA AMOR É UM AMOR, NUNCA EXISTIU AMOR IGUAL, as pessoas tentam esforçar-se a sua maneira a fim de agradar o seu parceiro. mais no fundo, nem sempre o que agente faça é o suficiente para agradar o nosso parceiro, quando menos esperamos surgirá sempre um desabor da vida, e nesta altura temos que estar preparado fisicamente e mentalmente para gerirmos a situação, caso o contrario iremos parar no manicómio, a experiência da vida vivida por mim já me pois em muitas provas, e graças a Deus que na metida que as mesmas surgem, tenho sabido lidar com elas, POR ESTA RAZÃO, GOSTO DE APROVEITAR O PRESENTE, PORQUE O AMANHA NEM SEMPRE SERÁ POSSÍVEL APROVEITAR-LO, tens sido uma boa Amiga, nada o que aconteça entre vocês nos deixará mal ou incomunicável. vice diz de que nunca gostei de si!?, mais como? sempre que possível, falo e respondo as suas MSGs, eu simplesmente, faço até aonde as minhas consciência como ex-sogro conforme você diz chega. SOU UM CARA LIBERAL, O QUE OS MEUS FILHOS GOSTAREM TAMBÉM TEREI QUE APOIA-LOS. esta e a minha forma de gerir a minha família.   

Sem comentários:

Enviar um comentário