segunda-feira, 1 de julho de 2013

Existem pessoas que nascerão para comandarem homens e outros para serem comandados ou orientados. estamos 10 meses desde que deleguei a coordenação do encontros familiares que se realizava de dois em dois meses, que se denominava # DOMINGÃQ DOS MACAMBA#, mas infelizmente, desde a minha saída nunca houve nenhum encontro, os actuais dirigentes ou coordenadores não tenhem iniciativa, violado desta feita o Artigo 10º que diz o seguinte;
Se registar-se dois meses seguido sem a realização de um Domingão, e não houver justificação plausível, o coordenador do Domingão, deverá ser demitido, e ser-lhe substituído pelo coordenador adjunto, o qual devera manter ate o fim do mandato para o qual havia sido eleito. (talvez ninguém se recorda em rever o estado orgânico da família)

De momento, não estou interessado em nenhum cargo de direcção, tive três mandato consecutivo, e ia tão bem, mais agora lamento ver o trabalho que fiz com tanto empenho e dedicação a desabar e a desmoronar-se, agora a família esta pior que antes destes encontros, durante o meu mandato, a família era unida, cooperante e sociável, mais agora, não tenho palavra para descrever o estado lastimável em que se encontra esta magnifica família. se os actuais coordenadores não fazerem algo urgente, então ADEUS FAMÍLIA MACAMBA, que Deus vos tenha piedade. porque para mim basta de ser dirigente, os jovens devem assumir o seu papel em unir e solidificar a família, sem bem que nos os mais velhos devemos apoiar e transmitir as nossas experiências, para que os erros do passado não se repitam e servem de lição.

Sem comentários:

Enviar um comentário