terça-feira, 6 de novembro de 2012

===== TER OU NÃO TER FILHOS ÉS A QUESTÃO ======

Os seres humanos na altura do nascimento de um filho é motivo de alegria e felicidade, não só para os pais ,mas também para toda a família, por um tempo todos os mal entendido ou mal estar no lar desaparece, e na medida que este filho vai crescendo os pais vão projectando uma vida melhor e condigna para ele.
na medida que o tempo vai passado poderão surgirem mais filhos, e cada um com a sua personalidade, ainda que sejam irmãos do mesmo pai/mãe, cada um é igual a si mesmo, nunca igual ou outro, dentre eles haverá uma diversidade de carácter  (Gatunos, Bandidos, Proxenetas,  Prostitutas, intelectuais, religiosos,) em fim bons e maus filhos, mais, mui dificilmente os pais desprezam os seus filhos.
Por natureza os pais mesmo que se apercebem que os seus filhos estão no mau caminho, preferem não acreditar, esperando na regeneração dos mesmos; sem pedirem nada em troca.
Lamentavelmente, tenho visto coisas inexplicável ... pais há que no passado deram e fizeram tudo que estivessem ao seu alcance para proporcionar uma vida regular para os seus filhos, porem estes filhos depois de crescidos, nem seguir conseguem dar o um BOM DIA AO PAI, ou pelo menos telefonar para saber a saúde do mesmo ainda que fosse uma vez por mês, já que por dia eles ficam muitos ocupados. paradoxalmente acontecem mais aos filhos que aderiram a uma determinada religião e o pai não, escrevo isto com o conhecimento da causa, alguns membros da minha família  que se tornaram PASTORES, GUIAS DE CLASSE, SERVOS, RELIGIOSOS e, ou uma ser de hierarquia religiosas, passam meses e até anos, sem terem que se comunicar com a família genuína, preferem a família religiosa..... SERÁ QUE ISTO É CERTO?!, na minha opinião, isto é fanatismo religioso, para mim não há dinheiro algum, que possa separar-me dos meus pais, nem mesmo se para com isto não vá para o paraíso que todos desejam, desprezaria os meus Pais,!... A MINHA FAMÍLIA ESTA ACIMA DE TUDO E TODOS!... Só espero que os meus filhos não sejam religiosos fanáticos, "RELIGIÃO SIM, FANATISMO NÃO"
MONIZ MACAMBA, para onde andam os seus filhos


Sem comentários:

Enviar um comentário