segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO

O mês de Outubro é  o mês do aniversariantes da minha família  três filhas minhas completaram mais um ano de vida e enquanto que uma das minhas esposa, completará apagará mais uma vela, apesar de a mesma não se passar num ambiente familiar, tendo em conta a sua situação, carcerário que já dura a oito anos, desejo a elas com todo o meu carinho e amor, felizes aniversario, é que estarei sempre ao seu lado, as minhas filhas, desejo-lhe também muitas felicidades, e que as datas dos aniversariantes se repitam por longos e muitos anos:
EIS AS ANIVERSARIANTES;
MITÓ, nasceu 25/10/2001

ZIZI, nasceu  aos 05/10/2001

NEZI, nasceu aos 06/10/2002



Adelaide, nasceu aos 25/10/1970

Martucha, nasceu aos 07/10/1992

Sem comentários:

Enviar um comentário