sábado, 29 de setembro de 2012

A FEBRE DE NOIVADOS NA FAMÍLIA

Numa altura em que o mundo atravessa grandes diversidades conjugais, acompanhados de violência Domestica, Suicídio, homicídios, traição e não só, uma serie factos de natureza paixonal,  a minha familia, escolheram associar-se neste espectacular mundo de São Valentim, so que cada um a sua maneira, a FEBRE DE NOIVADOS, tomou posse na nossa familia, depois do meus filhos (Milton Pedro e Mady Pedro) terem anuciados formalizarem as sua relacções amorosas, seguido de um alabamento/casamento em simultaneo, hoje fui supreendido com a formalização do noivado do meu irmão Loló, de uma forma inesperada.
Mas apesar do imprevisto, o encontro, decorreu numa relativa calmia, trata-se de uma família humilde e compreensivo, que nos dias de hoje mui dificiel é de encontrar. Neste encontro, estivemos presente, o pai Agostinho Macamba, tia Mariquinha Adriano, Aquilina Macamba e a minha esposa Florinda Brandão, e é claro o Lourenço Agostinho Macamba (noivo), do lado dos anfitriões, estavam a Teresa João Pinto (noiva), o Sr. João Pinto (pai da Noiva) a mãe, duas tias e uma irmã da noiva.
tendo sido feito as apresentações e as alegações iniciais, no prazo de 10 minutos ambas as famílias acordou-se que;
ÚNICO - O alambamento (Pedido) será realizado em simultâneo com o casamento, após de 5 meses da noiva ter dado o parto, caso não haja inconveniência nas conservatórias.

após disto (a maneira africana de forma a formalizar o noivado, o dito bater as portas) demos duas grandes de Cerveja, duas de Gasosa, um garrafão de vinho tinto e uma garrafa de Whisky, os anfitriões por sua vez brindaram-nos com um almoço, felizmente para eles, porque nenhum de nos consumimos bebidas alcoólicas, limitamos a comer, beber agua e refrigerante que mui dificilmente as pessoas bisam.
DESEJO AOS FELICIDADES AOS NOIVOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário