quinta-feira, 25 de agosto de 2011

COMUNICAÇÃO NECESSÁRIA


Toda e qualquer actividade, requer comunicação antecipada, por parte dos seus organizadores, membros e a fins, mas, sobretudo a vontade dos seus membros em participar em tais eventos.
              Devido a incompatibilidade verificada nas ocasiões passadas, achamos por bem desde o principio desde ano, realizar os encontros familiares nos mesmos dias da Semana, mas retardando-as para o período da tarde, de formas que os membros da família, amigos e interessados, que frequentam uma determinada religião possam cumprir as actividades religiosas, ou seja dar “a Deus que é de deus e ao César que é de César”.
              Mais mesmo com as alterações implantadas, temos verificado em cada Domingão a diminuição considerável dos membros, outros intercalam as suas presenças, e outros seleccionam as residências que devem estarem presentes, e, outros então desistiram completamente do cenário familiar.
 Apesar de tudo, em cada encontro, temos tido e recepcionados, novos membros, amigos e convidados  da família, por outro lado, a contribuição dos membros, deixou de existir, tanto na contribuição para a realização do evento, assim como para o fundo da família. Falando do fundo da família!... Isto ai é uma verdadeira quebra de cabeça, os elementos indicados para esta área, por e simplesmente, deixaram de comparecerem em tais encontros de família, e os que aparecem Mantêm-se silenciosos.
              Resumindo, e no meu modo de ver as coisas, os membros da família, gostam contentarem-se com o pouco que tenhem, não querem prosperar, não querem inovarem-se, e sobretudo, não há comunicação entre os membros, para uma saudação normal, só se usa a comunicação se haver uma infelicidade, e isto assim não dá, é necessário que haja uma comunicação saudável entre membros e amigos da família.



Sem comentários:

Enviar um comentário